terça-feira, 28 de junho de 2011

52º Congresso Nacional da UNE - 13 a 17 de julho - Goiânia

             

          Vem ai o 52º Congresso da União Nacional dos Estudantes    (CONUNE), que ocorrerá em Goiânia de 13 a 17 de julho de 2011. O congresso é o espaço ideal para o estudante debater ideias e apresentar propostas. As inscrições para o 52º CONUNE ocorrem até o dia 08 de julho de 2011 apenas via internet.







Para participar do 52 Congresso Nacional da UNE é simples, basta preencher as informações no site (http://startpro.com.br/une/boletos/52congresso/) informando instituição de ensino, curso, nome, RG, endereço, entre outras informações. Você, também, deverá escolher se quer ser delegado ou observador. Sendo que, o delegado é o participante eleito pelo DCE de sua faculdade e o observador irá apenas assistir ao congresso.


Preste bastante atenção, este ano o boleto bancário será o comprovante para sua participação no congresso, sendo indispensável na hora de realizar o credenciamento. Assim, após preencher todos os campos gere o boleto.



Este deverá ser paga até a data limite em qualquer agência bancária, lotérica ou via internet. Caso haja o vencimento do prazo, será necessário gerar outro boleto sem alteração do custo, desde que esta dentro das datas específicas.



Mais Informações:  http://congresso.une.org.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...